The Majesty of the Moment

Um trecho de "estar aqui, Tales Modern Day do Iluminismo."

No início de setembro de 2004, nosso primeiro dia no mar na Venezuela, Shya capturados e lançou seu primeiro marlin branco, utilizando uma haste da mosca. Ops da foto abundaram neste emocionante acrobático, dançando, pulando evento.

Mais cedo naquele dia, o ... Um trecho de "estar aqui, Tales Modern Day do Iluminismo."

No início de setembro 2004, o nosso primeiro dia no mar na Venezuela, Shya capturados e lançou seu primeiro marlin branco, utilizando uma haste da mosca. Ops da foto abundaram neste emocionante acrobático, dançando, pulando evento.

Mais cedo naquele dia, o mar estava calmo, calma, calma. Muito incomum para aquele lugar especial, portanto, foram disse. Mas quando chegamos na porta no final da nossa aventura no mar, descobrimos que a marina seria fechado no dia seguinte. Eles estavam antecipando furacão Ivan (terrível), que estava previsto para chegar mais perto de Venezuela do que qualquer furacão já teve.

Devido a que o país está localizado, grandes ciclones costumam fugir por e deixar a costa sem serem molestados. Embora a tempestade estava acontecendo para o leste e norte de nós, havia a expectativa de grandes swells que rolam dentro do mar. Em uma caminhada em torno da marina, descobrimos que o consenso geral entre os funcionários e tripulações dos barcos ancorados era que o fechamento da marina foi um colossal reação exagerada. As chances eram, segundo eles, que este seria um outro dia bonito.

Depois de uma refeição de peixe fresco e um copo de vinho que se aposentou, não sabendo o que esperar da manhã. Nós acordou no meio da noite para o som da chuva batendo no telhado, o dilúvio de uma tempestade tropical.

Pela manhã a chuva tinha parado, mas quando saímos do nosso lado e caminhou até o barcos, pudemos sentir a adrenalina. As pessoas lá ainda estavam balançando e rodando a partir do trauma de dezembro de 1999, quando, depois de 16 dias de chuva sem parar, as montanhas ao longo de 65 milhas da costa solta. Toneladas de lama, pedras e escombros havia caído no mar logo após a meia-noite, quando a maioria das pessoas estavam na cama. Havia trabalhadores na marina que teve toda a sua aldeia destruída. Um jovem supostamente ajudou a puxar 50 pessoas da lama e destruição, salvando suas vidas. Sua casa foi apenas um dos quatro edifícios de pé esquerdo em sua aldeia após o slide. Então, com a previsão de condições meteorológicas extremas, os aldeões que haviam sobrevivido a tragédia estavam no limite.

Quando saímos ao longo da doca que podia sentir a tensão. Trinta milhões de dólares de barcos estavam alinhados na marina, face-a-culote, e as tripulações estavam correndo para adicionar linhas e pára-choques adicionais ... todas as mãos no convés tipo de coisa.

Logo a maré começou a surgir e os barcos foi "clackety-clack" tudo em uma linha da esquerda para a direita como a água correu para a marina. Ao longe, nós poderíamos ver a onda começar a saltar sobre a parede do mar. Shya e eu fortificada-nos com expressos duplos (ainda temos as nossas prioridades em linha reta, furacão ou não) e, em seguida, eu recuperei minha câmera e começou tirando fotos dos preparativos. Quando alguns dos homens locais me viu, câmera na mão, eles sugeriram que subir até o telhado de um edifício semi-concluída nas proximidades (construção parou após o deslizamento de terra de 99 e ainda não havia retomado), se quiséssemos, um olho de pássaro desobstruída Visão. Seguimos-los através da garagem subterrânea escuro e empoeirado, passado os detritos de grandes barcos, batido adereços e similares, e começou a parecer favorável ao telhado. Era uma espécie de estranha lá em cima com grades semi-acabados e um poço de elevador aberto.

À medida que subia as escadas, que passou por cima do imprint de uma iguana. Ele tinha morrido ali mesmo e foi absorvido como decaiu, até que apenas uma sombra fantasmagórica foi deixado. Quando chegamos ao topo, fomos para as janelas de cobertura, de um fôlego onze andares. Nós ainda podia sentir o caos controlado, pois vimos os que estão abaixo de nós.

A 63 pés Garlington, uma grande beleza blue-descascados, motored mais para a marina e mais longe da boca do porto. A onda tinha sido tão inesperadamente grande e feroz, o estresse tinha destruído as presilhas de cimento no cais a que tinham sido amarrados. Agora, eles precisavam encontrar um novo lugar para atracar seu barco com segurança. Pagamos uma atenção especial à segurança desse barco, não só para eles, mas também para nós. Este foi o barco que tinha alugado e todos os nossos equipamentos a bordo ainda era.

Eu comecei a tirar fotos como o mar com crista primeiro paredão e, posteriormente, como foi cair em grandes ondas maciças. O paredão ficou vinte pés, mas as ondas eram vinte e sete. Montanhas de spray de hidromassagem para o céu. Os veleiros balançavam como brinquedos. Poderíamos ver almas corajosas agarrados a Mastros com braços e pernas, tentando montar a tempestade. Logo o vento surgiu, o envio de velas e bandeiras de amarração chicotadas. E, em seguida, em seguida, as ondas atingiu o pico eo pior já tinha passado. Surpreendentemente, não houve chuva. Tudo estava tranquilo em breve.

Na manhã seguinte, descobrimos que três pessoas na marina exterior morreu naquele dia. Ondas famintas tinham devorado as docas e barcos e homens. Cinco surfistas que tolamente haviam tentado montar as paredes de água também havia morrido, mas o nosso barco tinha resistido a tempestade sem sequer um arranhão. Mais tarde, como nós montamos passado a destruição e para o mar, eu me vi pensando sobre aquelas almas perdidas.

Eu duvido que eles acordei de manhã e sabia que seria seu último dia na terra. Eles provavelmente tinham planos para o dia seguinte e para o fim de semana em frente e para suas vidas. Eu encontrei-me dizendo orações silenciosas para as vítimas e as famílias que choram os homens. Era um daqueles casos em que tive uma experiência directa da impermanência das coisas. Um onde eu estava grato pelo capricho do destino que deixou os dois de nós seguro para viver outro dia. Houve ainda tempo para as nossas vidas para continuar a se desenrolar.

Shya e eu tinha sido escovado pelas pontas das asas de fúria da natureza, um único toque pena que nos deixou tremendo. Foi um lembrete da preciosidade e fragilidade da vida e também da majestade do momento Restaurant  .;

iluminação

1. Seu Propósito de Vida desta vez
  2. Awakening Psychic
  3. Como você pode atingir despertar espiritual através de auto-disciplina
  4. Descobrir o seu propósito-Anda seu Path
  5. Além do Segredo: A revisão do filme de Bob Proctor
  6. O que devemos aprender nesta vida?
  7. Red Lights and Shoplifters
  8. Dirigindo-se aos tipos de desigualdade de gênero em todo o mundo (1): Mutilação Genital Feminina
  9. AVISO: ESPIRITUALIDADE pode ser perigoso para sua saúde e amp; RIQUEZA
  10. A Octagon eo Noble 8 Fold Path
  11. *** Qual é a Arcturian Joy Máquina?
  12. Atingir a Iluminação (para Normal Pessoas)
  13. Compartilhando alguns pensamentos mais /Escritos sobre a Paz (Part Two - Atualizado)
  14. O Ano da Captivation
  15. Como Para terminar a busca pela iluminação
  16. The Pursuit of Happiness: O que você está buscando
  17. Alterar como seu amante
  18. Conectando com Oneness
  19. A Importância da Qualidade do seu caráter; Como conseguir o equilíbrio necessário para o crescim…
  20. *** O Caminho Místico Out of the Box e ao poder espiritual; Experiências, sensações e sintomas; …