Deuses Volcano

No mês passado, revelou um trecho do meu próximo livro-Sentar-se em círculo com os deuses. I concluiu com uma pergunta, que eu descobri no outro lado do portal? (Consulte a do mês passado notícia carta Ascensão Actualized). Antes que eu possa revelar essa informação, gostaria de tecer mais um aspecto imprescindível para esta viagem alucinante que eu encontrei-me em.

Cada ano LightSong, a escola ea comunidade que eu fundei, coloca em um Spirit Quest estágio. Temos desde mudou locais, mas durante anos a busca foi realizada em Dufer, Oregon, uma área de alto deserto com pinheiros ponderosa, escova seca e condições adversas. A terra é árida e cênica. Durante a busca da rotina normal do dia começa com eu fazendo uma viagem xamânica para reunir informações dos espíritos sobre os questers fora da colina. Um acampamento particular, há alguns anos atrás tinha cerca de 15 questers e um acampamento de 60 pessoas de apoio. Aqueles no campo de orar e viver em constante comunicação telepática com aqueles no morro. Todos também estão envolvidos em um ambiente com instrução e aprendizagem em reuniões diárias relacionadas à busca.

Durante a minha viagem esta manhã em particular eu me encontrei afirmando a intenção de que eu gostaria de ir para os descendentes. Gostaria jornada rumo ao futuro e pedir esses seres sobre como guiar os outros no acampamento e que seria melhor para os buscadores no morro. Pensamento xamânico iria entender que existe uma dimensão onde passadas, presentes e futuras preside e existem dimensões onde eles não existem. Isso permite que o journeyer para ir a qualquer momento no tempo - frente ou para trás para obter informações. A idéia de viajar para os descendentes foi espontânea e intuitiva, é apresentada como uma ideia e eu fui com ele. Eu imediatamente notar um círculo de pessoas. Eles estavam sentados e eu imediatamente assumido que o círculo era familiar para o que tínhamos em campo. Eu disse às coisas espíritos-'Oh ainda são os mesmos, mesmo no futuro as pessoas estão se unindo em um círculo para manter o espaço e se unir. "Os espíritos respondeu:" Olhe mais de perto para o círculo. "Como eu ampliada meu ponto de vista eu percebi que sim foram figuras de seres humanos sentados em círculo, mas o círculo foi realmente composto de outras figuras também. Fui informado as outras figuras eram deuses.

Informações começaram a fluir em. Normalmente durante estes manhã jornadas eu coloco no meu berço e Terry Kem minha "mão do homem certo" se senta em uma cadeira ao meu lado tamborilando. O rufar estimula minha jornada. Eu sempre jornada em voz alta, o que me dá muito melhor descrição observação e leva-me profundamente a viagem experiência. A informação que começou em streaming me animado e eu queria sinalizar Terry também tomar nota mental do que eu estava dizendo isso cada detalhe seria lembrado e registrados. Eu tinha desejado que alguém estava no quarto para tomar notas ou que Eu tinha um dispositivo de gravação. Eu estava subindo com informações e ficando cada vez mais alto com a minha canalização. Terry ser uma pessoa muito respeitosa drummed mais alto para me dar a privacidade que ele pensou que eu precisava e afastou-se do falar alto que eu estava projetando animadamente. Eu fui deixado para mim com a minha emoção e paixão do evento. Eu me senti como se eu tivesse destrancado uma porta que estava esperando para ser aberta e após a abertura que corre de energia foi que derrama para fora. Energia sob a forma de informações os espíritos queria compartilhar.

Em primeiro lugar a minha intenção foi abordada. Como a maioria dos questers sempre desejo como a sua intenção de ser "mais ligado à fonte" minha intenção viagem tem que embutida nele. Como posso ajudar as questers obter o respeito que eles procuram? O que posso fazer para ajudar?

Os descendentes disse- um dos problemas com a espécie humana é esse sentimento extremo de desconexão que é comumente sentida. Não apenas os questers mas os seres humanos em geral, têm um desejo, uma necessidade de um desejo de se conectar com algum tipo de força espiritual. Os espíritos me informou que esta desconexão é ainda mais acentuada na nossa atmosfera do século 21. Eles ainda mais acentuada que o Deus que oramos a não é deste mundo (que chamarei meio), mas em um outro mundo (o que eu chamarei superior ou acima). A idéia é que muitas pessoas não vêem Deus vivo no planeta com eles, mas é em algum outro lugar, algum lugar maior. Esta separação é grande parte do problema. Nossos fore-indígenas pais adoravam os deuses à sua volta. Eles compartilhavam a Terra juntos. Eles misturaram e comunicada, eles interagiam.

Desde que eu estava fazendo a viagem localizado em uma cidade fora do Portland os espíritos me disse que o principal deus desta terra foi o vulcão DEUS. Que este Deus estabelece dormente e em silêncio. Mas ela poderia fornecer tanta satisfação para aqueles que conectou com ela. Os descendentes onde dizendo que no futuro os povos seriam volta ligado aos deuses de sua terra e não se sentir que este era um ato de blasfêmia, mas um de totalidade e unidade. Esses deuses estão envolvidos no círculo que eu estava experimentando na jornada. Havia unidade, unidade, amor e grande autonomia. Não havia ninguém menos do que, foi um círculo de poder. Os espíritos disseram que os deuses do vulcão tinha muito a compartilhar, mas eles estavam conectados a partir das energias de incredulidade, medo e desconexão evolutiva. Pessoas uma vez dançaram em seus pés, cantou e tamborilou com eles, fez oferendas, e pediu a sua orientação, proteção e ajuda. Agora aqueles que tambor e cantar são tamborilando mas não dirigir suas intenções àqueles deste mundo meio, mas novamente em busca de orientação e cura desses aliados que não são deste mundo. Se eu realmente queria ajudar os buscadores e do acampamento para que o assunto que iria comprometer-se a ouvir os deuses mundiais centro, de novo.

Eu estava em lágrimas no final da jornada. Animado, encantado, mas um pouco preocupado de como apresentar essas informações para o grupo. Eu ainda era novo para a grande informação que veio através em busca e como o modelo da busca ofereceu um recipiente de grande magnitude para se conectar com seres espirituais em uma forma autêntica e clara. Agora em 2012 e tendo realizado 27 missões Estou ciente e ainda no temor do vasto e vida mudando informação que vem através durante estes tempos.

Eu saí do caminho, tomou notas e enviou uma mensagem que nos reuníamos como uma comunidade sob as tendas de oração. Eu trouxe minhas notas porque eu não queria omitir qualquer um dos detalhes. Eu decidi lê-los ao grupo. Eu tinha um pouco de curso hesitação pelo meu corpo como o meu forte formação cristã à tona muitas vezes querendo me impedir de alcançar uma certa autonomia de que as velhas regras proibir e punir, pensando Oh Jan você disse algumas coisas realmente blasfemas antes, mas isso leva a bolo. Eu pensei, bem, se eu ler minhas notas eu não vou ter que assistir linguagem corporal. Eu continuei com os meus olhos para baixo a leitura. Eu tinha cerca de 5 páginas de notas por isso demorou algum tempo para cobrir o material. Quando eu terminei Engoli em seco, surpreendido em como eu estava nervoso e levantou os olhos. Antes de me foram 60 pessoas chorando e emocionalmente se mudou para um lugar de graça e compaixão. Eles foram surpreendidos na paixão de se reconectar. Fazendo declarações como "Eu quero cometer, eu quero ouvir, eu quero honrar o vulcão DEUS!" Fiquei muito feliz com a sua resposta e percebi quão tola que era para eu me preocupar. Claro que eles iriam responder desta forma. Verdade soa verdadeiro. Ele traz uma resposta corporal que ressoa de maneira amorosa. Decidimos agir como um grupo.

A terra em Duffer é extraordinário. Tivemos 140 acres para movimentar e expandir em cima. Há um cume acima acampamento que tem uma vista excepcional sobre Mt Hood. Monte Hood é uma das montanhas na escala da cascata que corta Oregon. É um pico de 11.500 pés. No verão muitas vezes há neve no pico definindo algumas das geleiras enormes que existem em sua superfície. O povo de Portland muitas vezes ressoam para a montanha chamando-o de "My montanha" ou "Nossa montanha" algum tipo de afetuoso prazo. Na parte da manhã na Quest, muitas vezes a pé até o cume e cantar canções para a montanha, o sol da manhã, com a natureza, e para toda a vida. A qualidade vista estético e devolve-nos com sentimentos de espanto, graça, magnificência e temor: Qualidades da natureza que tão insubstituível por qualquer outra fonte

A decisão foi tomada que iríamos fazer oferendas para a montanha, as coisas feitas. da natureza. Que iríamos residir juntos depois de um par de horas com as nossas ofertas e fazer uma cerimônia de reconexão. É impressionante o que pode ser feito de gravetos, grama, pinhas, e amor. Eu estava em êxtase das ofertas que foram colocados juntos. Alguns deles obras-primas de talento e imaginação. Eles queimaram uma imagem na minha memória porém não tenho fotografias físicas deles.

Nós congregada no cume levando os nossos presentes. Corações estavam abertos, mentes foram expandidos e a cerimônia começou. Ken Shirk foi nossa "cantor" naquele tempo. A cantora na tradição nativa detém um papel muito importante na comunidade. Canções que são considerados sagrados e poderosos são realizadas no coração do cantor. Eles são comuns em momentos particulares ea cantora escolhe qual será adequada. A cantora detém centenas de músicas e chama-los com precisão adequada para o momento. Com uma voz que cantar cada música. O resto de nós acompanhar também bem versado nas palavras e canções vocábulos.

No LightSong temos aulas de música para aprender e estudar as músicas. As músicas têm um grande poder dos antepassados ​​e quando cantado convocação desses antepassados ​​e outros espíritos para orquestrar a cerimônia. A sua presença é palpável mesmo que eles são seres não físicos. Ken começou a cantar e todos nós entrou na conversa. Nossos pés estavam se movendo em um prisioneiro de guerra-uau moda puxando energia para cima da terra em um movimento que sempre me lembra de puxar taffy do chão. É rítmica e hipnótica. Nós todos caíram em nossos corações e fora do nosso espaço mental sentindo o momento com nossos seres inteiros. Um por um povo movido para fora da nossa linha de frente para a montanha e deu um passo adiante com a sua oferta. Eles falavam em voz alta o seu compromisso para escutar, para se conectar a esses deuses mundo do meio, para restabelecer uma reverência para a vitalidade da natureza e como ele pode nos encher de satisfação indefinível. Lágrimas escorriam pelo nossos rostos, vozes cru de cantar, mas alegria mantida até que todos os nossos 60 pessoas tiveram o seu momento especial com a montanha. As ofertas foram amontoada e espalhados por todo o cume, de frente para Mt Hood. A energia foi surreal e poderoso; uma interacção espiritual tinha sido definida e capturado na matriz de energia. Deixamos o cume em nosso próprio ritmo, algumas pessoas persistente durante horas rezando e enchendo com a extraordinária energia que tinha sido evocada.

Esta missão especial ocorreu em agosto. O acompanhamento setembro, fiz uma viagem ao Nepal e Tibet. Essa viagem foi magnífica em si, mas há apenas um componente do mesmo gostaria de expandir para esta história. Na maioria das vezes nós não estávamos em áreas que atendidos meios de comunicação, mas aconteceu que neste dia em particular que estávamos em um hotel que tinha televisão. Do outro lado da notícia foi uma transmissão de Portland Oregon. Mt St Helen um pico que é, na verdade, em Washington tinha entrado em erupção novamente com grande significado. Significativo o suficiente para fazer notícia internacional! Mt Santa Helena foi um gelado pico vulcão que eclodiu em 1980 expelindo cinzas e rochas por centenas de milhas na área circundante. Ela está muito perto de Portland, embora sua localização real está no estado de Washington. Depois de sua erupção, ela apareceu com tampo liso e côncavo. Meus filhos quando eram pequenos disse que ela perdeu a cabeça.

Os anos após 1980 não muito estava acontecendo com ela não, pelo menos do nosso ponto de vista Portland vista. Uma baforada de fumaça ocasional faturado fora de seu topo, mas era raro e definitivamente não é digno de notícias internacionais. Neste dia em particular .... ela soprou novamente e eu ouvi sobre isso, do outro lado do mundo. Eu soube imediatamente da minha perspectiva xamânica que havia uma mensagem que era para eu entrar em sintonia e investigar. Eu tinha meus chocalhos comigo porque minha viagem ao Nepal e Tibet foi definitivamente uma aventura xamânica com o nosso grupo a ser liderada por um xamã bem sabe do Nepal.

Eu comecei a minha assobio e chamando aos meus ajudantes espirituais, afirmando a intenção de se conectar com esse momento definido de erupção de Mt Helen. I foi rapidamente informado pelos espíritos eo deus do vulcão que "foram ouvidos" que o vulcão agora está falando diretamente para mim /nós e que este é o sonho de um xamã para ter um vulcão ativo no "quintal" para se comunicar diretamente com e obter a informação que foi convocado. Eu estava em êxtase e literalmente tomado de joelhos em apreço, gratidão e respeito. Fui informado de que a nossa cerimônia na terra em Duffer tinha evocado energia suficiente para desligar este DEUS vulcão poderoso e que era minha responsabilidade para reunir informações sobre o que está sendo oferecido a nós como seres humanos implorando por conexão eo sentimento de realização.

Após o meu regresso do Tibete eu comecei este processo monumental. A informação que preenche o meu novo livro é o resultado disso. Lancei o fundo para ajudar a definir que este foi dirigido espiritualmente com tal intervenção divina que nenhuma parte de mim podia negar essa finalidade. Era o que eu estava a fazer. Para trazer esta informação para a frente com o melhor de minha capacidade de ser do serviço Restaurant  .;

crescimento espiritual

6. The Flesh Off Your Bones - Transformação de dentro de
  7. O propósito da vida humana
  8. Transformar o Kleshas
  9. O que é preciso para ser um adulto?
  10. O serviço é uma maneira de levantar a Humanidade para sua próxima evolução
  11. A Lei do Novo Pensamento, parte 1
  12. Encontrar um amor e Affinity no meio de uma mudança
  13. Dormir o seu caminho para uma vida livre de estresse
  14. Como Fazer a maioria fora de Rezar
  15. Um dia com o Dalai Lama
  16. E se houvesse apenas uma pergunta você poderia perguntar o que seria?
  17. Pode Vestir-Up para uma volta do casamento em um Milagre?