Meu 1968 Grand Tour da Europa

Os meus pais deram-me um Grand Tour da Europa como uma iniciação à vida, de volta em 1968. O modelo de exportação Volkswagen ônibus, que custa $ 1900 nova, foi um presente que viria a ser enviado para casa e viajar Estados Unidos comigo. Meu amigo Randy e eu começamos nossa viagem na Holanda, onde vimos Ann Frank &'; s no andar de cima escondido apartamento, o famoso “ luz vermelha &"; distritais, inúmeros canais e tulipas e aprendeu tudo sobre como queijo Edam foi feita. A maior parte de nossa viagem, nós sobrevivemos em queijo Edam. Ann &'; s lugar e as meninas da noite fez uma forte impressão em nós. Nos museus do norte da Europa, que viram a arte de Van Gogh, Rembrandt, Rafael, Da Vinci, Michelangelo, etc., a C é zanne, Picasso, Fra Angelico, etc. - yada, yada, yada. Antes de deixar a Alemanha, que visitou uma enorme belo castelo de pedra de 853 AD, Burg Hohenzollern, completa com três pontes levadiças e um fosso. Este lugar caber a cada imagem que eu já tive de um castelo. As portas estavam dez polegadas de espessura! Mas um dia que eu &'; ll nunca esquecer estava visitando Dachau campo de concentração. It &';. É agora um museu totalmente restaurado, mas você começa a idéia de que uma vez foi- completo no Inferno
Depois de ver as válvulas de câmaras de gás ao nível do chão, uma linda borboleta cruzou o meu caminho em frente aos crematórios maciças. Este foi como ver Bela ea Fera, ao mesmo tempo. Andando pelo jardim, quadro de avisos porte fotos preto e branco capturou imagens de prisioneiros judeus emaciados amontoados, morto e apodrecendo. Como os homens podem cometer tais atrocidades? Existe alguma esperança para a humanidade? Existe realmente um Deus, e, em caso afirmativo, como poderia deixar isso acontecer? Estes foram alguns pensamentos que eu tive em cima de deixar a Alemanha. Eu tinha apenas dezenove anos de idade e ver tanta
Depois de tentar spaghetti no norte da Itália, que não era nada como Mom &';. S, que ferried para a Grécia, alcançando as ruínas e Oráculo de Delfos como nossa primeira parada nesta terra antiga . Mais de uma garrafa de vinho amarelo que se assemelhava a mijo, um antigo marinheiro grego profetizou para mim. Ele tinha viajado o mundo e disse que eu parecia que eu veio do Chile.
Depois de escalar a Acrópole, onde o século 5 aC Parthenon fica com vista para a cidade de Atenas, nós dirigimos até o lado ocidental da Itália, parando em Roma, Pisa e Florença. O Coliseu em Roma parecia abrigar a maioria da cidade &'; s gatos selvagens, como nós visitado em pré-amanhecer luz cedo. No Pope &'; s casa, o Vaticano, vimos os afrescos Capela Sistina, onde Michelangelo pintou o teto de um andaime deitado de costas fricking! Mais uma vez, fizemos ainda mais museus que nos deixou exausto. Estes museus são enormes todos os assuntos do dia. Estávamos ficando insensíveis e queimado para os Mestres da arte ocidental. As catacumbas cristãs subterrâneos, no entanto, foram assombro e diversão para explorar. Este labirinto de túneis, oito milhas de comprimento, continha túmulos e câmaras de reuniões secretas. Um sentimento assustador desdobrou para mim lá. Estes primeiros cristãos certeza poderia cavar! Havia 174.000 cristãos enterrado em torno da Via Apian e São Sebastião, Pedro e Paulo foram todos enterrados aqui também. Agora que &'; s longe
Depois de visitar a Torre Inclinada de Pisa, Veneza com sua água canal preto e Michelangelo &';! S David e Pieta em Florença, passamos um longo dia nas ruínas de Pompeia fora de Nápoles. Vulcânica do Monte Vesúvio ainda aparece no fundo. O Vesúvio entrou em erupção o 24 de agosto de 79 dC enterrando Pompéia em cinzas. Esta cidade arqueológica foi enorme. Vimos corpos de seres humanos e cães, gritando congelados, como as cinzas vulcânicas transformou-os em pedra para sempre. Pompéia nos afetou muito parecido com campos de concentração de Dachau tinha- ​​memórias que deixam uma impressão duradoura com alguns até mesmo congelados em pedra &";!
Depois de conduzir através da Riviera italiana, foram amostrados Mônaco e da Riviera Francesa, antes de se dirigir para Barcelona, ​​Espanha . Aqui, réplicas de Colombo &'; s navios, a Pinta, Nina e Santa Maria, estavam atracados para exibição. Estávamos espantado com a forma como muito pequena rainha Isabella &'; s navios realmente eram. E ouvimos música flamenca também. As guitarras e piscando rapedo saltos das botas realmente agitada nosso sangue Anglo. I &'; ve sempre amei música espanhola e em Itália e Espanha, ouvimos Tom Jones &';. S Caro Delia cantado por todos e registradas em várias línguas Online em Barcelona também, vimos a equipe ballet famoso de Rudolf Nureyev e Joan Fontaine realizar à noite, em uma arena de touradas. Ele detinha o recorde de salto alto, ballet estilo longo distância e no &'; 68 ambos eram superstars famosos do mundo receberam um monte de atenção da mídia. Fomos muito abençoados e afortunados por tê-los visto. Também na mesma arena touro, vimos seis touros mortos no matador &'; s dança da morte antes de 34.000 pessoas. Este foi triste de assistir, mas a multidão se ele bastante. Pelo menos este esporte horrível teve um final feliz; os órfãos comeu morto recentemente carne naquela noite.
Na França, o sentimento anti-americano era forte. A Guerra do Vietnã foi a causa. Graffiti de “! Yankee Go Home &"; estava em toda parte. Este foi estranho quando eu vi o francês vestindo o que parecia ser tampas Guerra Civil Americana. Pobre Randy, meu companheiro de viagem, destacou-se como uma ferida polegar. Ele teve que blondish brillo cortado à escovinha e torta de maçã olhar. Eu era geralmente confundido com Francês, Inglês, judeu ou canadense. Tivemos uma bandeira canadense na van &'; s janela de visão traseira, placas turista alemão e um decalque Holanda perto do tubo de escape, de modo que ninguém sabia muito bem como para nos levar. Após quatro anos de aulas de francês, onde fui chamado Robere Rideaux, eu tentei o meu novo língua. Os resultados foram uma loucura. Eles me entendeu perfeitamente, mas suas respostas sensuais sonoridade às minhas perguntas padrão foram tão rápido que eu desligar. Let &'; s ficar com Inglês, damn it! It &'; s da linguagem universal ea maioria dos europeus falam isso de qualquer maneira, junto com quatro ou cinco outras línguas. Eu devo ser muito sortudo.
A Torre Eiffel, a Cidadela de Amor, foi bastante impressionante de uma distância. De perto era muito enferrujado e na necessidade de um trabalho de pintura. O Museu do Louvre foi um dos maiores e melhores ainda. Claro, nós vimos muito mais mestres flamengos, Madonna e criança pinturas, Da Vinci &'; s Mona Lisa e uma tonelada de impressionismo francês. Todo o melhor do mundo da arte tinha para oferecer! Como muito feliz que fomos. Eu estava tendo muito divertido. Apesar de sua falta de afeto, os meus pais tinha realmente me dado um presente muito grande. Quando finalmente cheguei mail, eu percebi que eu perdi a minha família imensamente. Este foi o meu primeiro tempo real longe de casa por tanto tempo, e sendo apenas 19 anos de idade, eu não podia &'; t esperar para vê-los novamente- especialmente a minha irmã, Joyce
Também tomamos no Follies Bergere e Moulin Rouge-. o protótipo shows seminuas originais que influenciam grandemente Las Vegas. Houve uma autêntica quarenta pés de altura cachoeira no palco com belas senhoras de topless descendo em cordas de cima, todos em trajes de penas. Esta foi uma noite real para nós. Nós ainda usava gravatas, um primeiro para mim, como eles imposta uma rigorosa normas. Depois de Paris, nós transportados até os penhascos brancos de Dover icônicas, Inglaterra. Naquela noite agosto vimos esses penhascos brancos infames brilhando sob o luar. Agora nós não conseguia &'; t esperar para finalmente tentar fish and chips britânico. Nós felizmente encontrei um fornecedor ainda aberto até tarde à noite. Que decepção! . Nosso refeição gordurosa foi embrulhado em jornal e do vinagre adicionado feita a tinta sair todo nossos dedos, lábios e comida
Em Londres, nós viemos para baixo com a gripe asiática, que era muito popular naquele verão de &'; 68, mas um verdadeira dor no pescoço, literalmente. Nossos olhos sentimos como se tivéssemos facas presas neles. Nós &'; d amarrar nossas meias vestido preto em torno deles para manter a luz penetrante. Nós dois tivemos febres muito altas e, provavelmente, deve ter visto um médico. Mas acabamos de suar na van, tomar aspirina e mais quente Kool-Aid e chá. Como resultado desta gripe, que explorou &'; t ver muito de Londres. Nós explorou &'; t ver muita coisa por algum tempo com aquelas meias envolvidos em torno de nossos olhos. Lembro-me de se locomover Carnaby Street, todas espaçadas após a nossa doença. Aqui nós vimos o Beatle &'; s loja da Apple, que tinha sido previamente pintado em belas cores psicodélicas. Agora, tudo estava caiado mais e tinha a palavra Jude rabiscado as janelas. Foi este pichações anti-semita? Ele certamente parecia dessa forma, especialmente depois da turnê campo de concentração e Ann Frank &'; s casa ainda mentalmente em minha mente. . Não, foi logo para ser uma das canções mais amadas dos Beatles, Hey Jude
Voltando para a Holanda, que pegou Randy &'; s Texas amigo Paul para o restante da nossa experiência europeia. Ele era um garoto de óleo móvel também. Agora, nós fomos norte através da Alemanha novamente para Copenhague, na Dinamarca. Aqui nós vimos a famosa estátua da Pequena Sereia sentada sobre uma rocha na baía. Ela foi doado como um presente da arte por Carlsburg Brewery, e mais tarde algum tolo decapitou a cabeça fora bronze. Nada mais é sagrado? Carlsburg era muito rico e um patrono das artes. Sua cervejaria tinha estátuas de elefante em tamanho natural de apoio à entrada e ouro corrimãos na guiada, excursão dourada banhados. Nós ficou bêbado rugindo na sala de degustação e contrabandeado para fora cerveja em nossos jeans. Nós estávamos apenas começando nossas experiências da juventude com álcool nesta viagem. Randy estava seca-arfando em um balde de cinco litros, como eu de alguma forma nos levou para o nosso acampamento. Tivemos muita sorte de não obter um DUI na Escandinávia. Mesmo no &'; 68, pode pegar prisão e perda de motorista &'; s de licença para a vida! Aqui, as pessoas que bebem levou táxis; consumo responsável. Tenho certeza que didn &'; t sabe, então, que dirigir embriagado seria o fim dos meus anos dourados
Nós bebia muito novo para Touberg cervejaria.. Mas desta vez, sabíamos bem como a cerveja foi feito e poderia ter cuidados menos sobre a turnê de maldição. Nós só viemos para que uma hora livre de tudo o que podíamos beber. Para dobrar a nossa diversão, em seguida, fez duas passeios de cervejaria de novo, volta para trás. Mais vómitos resultou, mas desta vez não era Randy &';. T sozinho, como Paul e eu vomitou direito ao lado dele
Depois de passar pela Suécia rapidamente à noite, fomos para Oslo, na Noruega e os fiordes noruegueses. As pessoas tinham que olhar Viking ea topografia natural me fez lembrar da minha área do estado de Washington. Em Vigeland Park, vimos muitas estátuas nuas pelo artista de mesmo nome. Houve um monólito sobre três andares compostos por empilhados, corpos esculturais nuas. Outro casal de crones envelhecimento estavam de joelhos, seios caídos, olhando para o céu. Estes pedra pessoas estranhas me lembrou de algumas maneiras de os corpos de pedra real que &'; tinha visto em Pompéia. Também em Oslo, vimos Thor Heyerdahl &'; s Kon Tiki jangada no museu local. Lá embaixo, nós poderíamos ver a pequena jangada por baixo, em um cenário mural aquático completo com peixe montado. Esta jangada, na verdade, se desfez no final de Thor &'; s viagem entre Peru para o Taiti. Aqui foi autenticamente remontado para exibição. It &'; s incrível uma pequena jangada, tais realmente cruzou a grande massa de água. Thor &'; s diário também estava lá, a partir do qual ele escreveu seu aclamado livro, Kon Tiki! Do outro lado do Pacífico por Raft. Barcos vikings reais estavam em exibição também, mas não é bem olhar tão glorioso quanto as versões de Hollywood.
Após noventa dias no exterior, eu cheguei de volta para casa um viajante experiente, com um gosto na minha alma para viagens mais estrangeira. Eu descobri que viajar é a maior educação, como você pode ver por si mesmo como as coisas realmente são, em vez de outra pessoa &';. S interpretação em um livro
Em 1968 o nosso mundo ainda era bastante inocente e seguro para viagens. Hoje &'; s mundo para um viajante americano é muito diferente. Mesmo por &'; 69, as coisas tinham começado a mudar em todo o mundo, especialmente devido às drogas. Tive a sorte de ver a Europa em que a janela de oportunidade que tive. Eu sempre serei grato a meus pais, para sempre, para minha Grand Tour da Europa. Certamente abriu meus olhos para o mundo em que vivemos Restaurant  .;

lições de vida

1. O que você quer provar?
  2. Encontrar Simplicidade Em um mundo complicado
  3. Como ter um Staycation
  4. A Few Central Ar Condicionado Dicas de compra
  5. Lidar com Back to School Durante Dog Days of Summer
  6. Segurança dos Passageiros para motociclistas
  7. Quando Hard Times Venha
  8. Clap Your Hands e tem um grande dia
  9. Será que um conservory upvc ser a posição final para construir cozinhas por medida?
  10. O Windows substituição - Você tem certeza ??
  11. Eu quero meu ex-namorado de volta agora O que fazer para fazê-lo voltar
  12. Saiba como usar eficazmente sua própria grátis quebrado Extractor Key
  13. Televisão Rápido
  14. Não Pais - Mentor
  15. SOLUÇÕES PARA EMAGRECER sem a luta
  16. Como obter o seu ex-namorado back instruções sobre o que fazer obter o seu ex-namorado de volta.
  17. Criar uma cortina de chuveiro única diversão para crianças em segundos on-line
  18. Dois meses Com seu bebê
  19. O Estado Islâmico do Bangla Portugal.
  20. Encontre os melhores trabalhos da hospitalidade com agências de recrutamento