*** Voltar para Sawyerton Molas

O trecho a seguir é tirada do livro, Return to Sawyerton Springs, por Andy Andrews. É publicado pela Hay House (novembro de 2009) e está disponível em todas as livrarias ou online em: www.hayhouse.com

Capítulo 11

“ I &'; não sou um miúdo. , você sabe. Eu tenho nove anos &";.

Essas foram as últimas palavras que eu disse para minha mãe antes de eu fugi de casa. I don &'; t se lembra do crime específico que ela tinha cometido que precipitou minha saída, mas estou certo de — mesmo agora — que ela estava sendo razoável.

Eu estava maduro. Eu tinha uma namorada. Eu estava aprendendo a arrotar como meu pai. Eu até tinha fumado um charuto uma vez. Ok, isso foi feito de tabaco coelho e um pedaço de saco de supermercado e isso me fez doente, mas o meu ponto era o seguinte: eu estava na quarta série. Eu tinha sido em torno.

Mas minha mãe me tratou como uma criança. Eu não podia &'; t acreditar! Então eu decidi fugir.

Foi uma decisão adulta. Eu considerei isso com cuidado por cinco minutos. Eu tinha o tempo. Era sábado, então a escola não era &'; ta problema.

A coisa sobre fugir é que, se ele &'; s para ser divertido em tudo, você tem que ter alguém para correr com a distância. Mike Rawls foi visitar sua avó, então ele estava fora. Mike &'; s irmão mais novo não conseguia &'; t manter um segredo de qualquer maneira, por isso foi provavelmente tão bem. Sharon Holbert seria o &'; ve sido bom, mas ela era uma garota, e eu não era &'; t prestes a fugir com uma menina. Eu gostei Sharon, no entanto. Ela poderia correr mais rápido que pude, e para uma menina, ela era um cara muito bom.

A escolha óbvia naquele dia foi Kevin Perkins. Havia três razões. Em primeiro lugar, seus pais trabalhavam no sábado, para que eles não eram &'; t casa. Em segundo lugar, ele viveu em Cherokee Avenue, que estava do meu lado da rodovia de quatro pistas eu não era &'; t autorizados a atravessar. E em terceiro lugar, ele faria o que eu disse. Isso, eu percebi, era uma qualidade muito importante em um parceiro. Afinal de contas, quem eu levei quase certamente têm a oportunidade para “ derramar suas entranhas &"; aos meus pais, se nós fomos pegos.

Eu ainda pode &'; t lembrar o que minha mãe tinha feito isso me deixou louco naquele dia, mas quando saí da casa, dei-lhe “ &" que olhar; Mesmo agora, enquanto escrevo isso, eu don &'; t saber exatamente o que esse olhar parece. Todas as crianças de nove anos fez isso. Eles ainda fazem. Aquele olhar é uma combinação de raiva, descrença e medo que aparecerá em um kid &'; s rosto como uma reação a algo que um pai tem dito. Os pais don &'; t como aquele olhar; portanto, quando eles vêem que olhar, eles geralmente se contentar dizendo: “ Don &'; t me olhe assim &"; Que &'; é o que minha mãe disse naquele dia. “ Don &'; t me olhe assim &"; E eu tenho na minha bicicleta, dando-lhe a ela por tudo o que valeu a pena.

Kevin veio fora como eu pedalava na garagem. Eu tive jogando cartas em meus raios de bicicleta, então ele tinha me ouvido que vem. Quando eu disse-lhe o meu plano, Kevin era tudo para ele. Ele disse que estava pensando em fugir para várias semanas de qualquer maneira.

A primeira coisa que tinha a fazer era recolher alimentos para a viagem. A ausência de Mr. and Mrs. Perkins atraído-nos a sua cozinha. Estávamos conscientes de luz de embalagem; portanto, tomamos somente itens descontínuas: picles, batatas fritas, um maço e meio de Oreos, um naco de pão branco, um saco plástico de picada e pressionado quadrados de presunto que custam setenta e nove centavos, em seguida, e ainda o faz hoje, um saco de marshmallows, quatro caixas de fósforos para iniciar uma fogueira no caso tivemos que dormir do lado de fora, uma caixa de palitos para colocar em nossas bocas enquanto nós nos sentamos em volta da fogueira em caso tivemos que dormir do lado de fora, e duas latas de repelente de insetos para usar ao redor da fogueira no caso, tivemos que dormir fora.

Quando saímos, Kevin também pegou três gaitas de cera que sobraram de Halloween onze meses antes. Pelo que me lembro, essas gaitas de cera alaranjadas brilhantes foram os únicos itens de luxo que permitiram a nós mesmos, e Kevin falou-me para tomá-los. Ele explicou que podia mastigar um deles e jogar os outros dois em torno da fogueira no caso, tivemos que dormir fora.

Foi quase duas e meia da tarde quando saímos da Perkins &'; s casa. Gostaríamos de ter ido por dois o &'; relógio, mas Kevin tinha que encontrar seu pai &'; s baralho de pôquer para que ele pudesse colocar cartas de jogar em seus raios. Nós rolou para fora da garagem e descer a colina grande em Cherokee Avenue como os pacotes de cinquenta libras de alimentos impulsionou a nossa velocidade para mais de vinte milhas por hora. Com as nossas bicicletas banana-assento soando como Harleys eo vento assobiando através de nossos cortes de tripulação, nós gritamos. Foi um grito de liberdade — um grito de pura alegria! Então era isso que ela sentia ao estar em seu próprio país. Foi ótimo!

Cerca de trinta segundos depois, nós corremos smack-dab em um dos vida &'; s metáforas feias. Apenas quando as coisas foi fácil — apenas quando tudo era downhill — que tinha que ir até o outro lado. Eu podia sentir o romance deixando esta aventura. Lá estávamos nós, duas crianças nineyear- maduros com um pacotes de cem libras, empurrando nossas bicicletas até o outro lado da Thrill Hill. Os cartões nos raios não eram &'; t movimentado com a mesma intensidade. Pop. . . pop. . . pop. . . . Era isso o que ela sentia ao estar por sua conta? Não era &'; t tão grande.

Nós paramos para descansar em Bobby Dale &'; s Lake. Felizmente, nós deslizamos os dois pacotes de cem libras de nossos ombros e entrou em colapso sob um velho pinheiro. Não é um lago, em qualquer sentido, teria sido mais precisamente chamado Bobby Dale &'; s Área de Água Parada, mas abrigava vicioso Brema de mão-size ea cobra ocasional água. Assim, para uma quarta série, era uma lagoa. Ele também estava do outro lado da rodovia de quatro pistas que eu não era &'; t autorizados a atravessar; no entanto, Kevin tinha insistido em escolher o nosso sentido de marcha. Tanto para o meu ser responsável.

Sobre o momento em que terminou a última batata frita, percebemos que não tínhamos nada para beber. Eu imediatamente comecei sonhando com meus pais me encontrar morta de sede neste deserto e muito se essa visão. Kevin me balançou de volta à realidade com uma de suas idéias brilhantes.

“ Nós podia mastigar pedaços de gaita cera, &"; ele disse com entusiasmo. “ Isso funcionaria se a saliva &"!; (Eu acho que Kevin usou a palavra “ espeto &";). &Ldquo; E de qualquer maneira, &"; ele disse, “ que &'; é o que os índios fizeram &"; Certo! Eu estava começando a pensar que não era Kevin &'; t tomar essa coisa toda muito a sério. Até eu sabia índios didn &'; t ter gaitas de cera!

De repente, ouvimos um motor de carro. Quando olhei para cima, meu sangue virou-se para água gelada. Era . . . minha mãe.

“ Uh oh, &"; Kevin sussurrou, “ ela tem que olhar &";!

“ Esse olhar, &"; como ele apareceu em minha mãe &'; s rosto, tinha um significado totalmente diferente do que olhar discutido anteriormente. E, assim como todas as crianças desde o tempo começou, eu sabia exatamente o que significava aquele olhar: Eu estava morto. Eu era um caso perdido. Fora daqui. Um fantasma. História. Vapor. Mist. Uma memoria.

Ela saiu do carro, ea primeira coisa que notei foi a maneira pela qual ela se aproximou de nós. Ela era . . . bem, ela estava calma. Calma ?! Oh Deus, salva-me! Minha mãe estava tão furioso que ela estava calma! Adeus, Kevin! Adeus, mundo!

“ Coloque as suas bicicletas no porta-malas, &"; foi tudo que ela disse como ela pegou os três pacotes de cem libras (um em cada mão!) e se dirigiu para o carro. Ela virou-los sem esforço para o banco de trás, amarrado a tampa do porta-malas, e escoltado Kevin e eu para o banco da frente, visivelmente negligenciando seu encorajamento habitual para “ cinto de segurança &"; Toda a minha mãe adicionado ao veículo de outra maneira silenciosa foi a promessa que ela sempre fez quando eu estava em apuros. “ Quando eu chegar em casa, você está indo para obter uma falando &";

Como Kevin saiu em sua casa, ele nunca disse uma palavra para mim. Não “ te vejo mais tarde. . . &"; Não “ teve um ótimo tempo. . . &"; Nenhuma coisa. I &'; tenho certeza que ele estava muito preocupado com a sua própria pele. Ele tinha medo que sua mãe estava indo para obter “. &Rdquo uma chamada; Uma chamada é apenas mais uma coisa crianças têm que se preocupar. It &'; é a maneira um pai dá informações espião para um outro pai. Nós sempre fomos apanhados no meio. A maneira que nós normalmente ouviu a má notícia foi algo como: “ Eu recebi um telefonema de Mrs. Jones hoje. . . &"; Pelo menos que &'; s como a má notícia iria começar.

O resto do caminho para nossa casa, minha mãe nunca falou. Ela nunca sequer olhou para mim.

Ela permitiu-me vários anos naquela tarde para contemplar o meu destino. . . e, finalmente, começou o julgamento.

“ Eu quero que você saiba, &"; minha mãe começou, “ que eu estou totalmente chocado com o que você fez hoje &";

Não há surpresa nisso, eu pensei

“. Eu posso &'; t acreditar, &"; ela continuou, “ que você teria um desrespeito tão flagrante pelos meus sentimentos &";

Eu não estava &'; t certo o que “ flagrante &"; significava. Wasn &'; t que um palavrão?

“ E pensar que você tomou Kevin Perkins com você! Ou talvez fosse o contrário? De qualquer maneira, você sabe melhor. I &'; ll dar Sra Perkins uma chamada esta noite &";

Até agora, ela não tinha &'; t me jogado todas as curvas. Foi todas as coisas habituais. Em breve, ela &'; d ser me dizendo o que seus pais teriam feito se ela &'; d puxou algumas acrobacias louco assim.

“ homem Young &"!; Ela estava realmente acabou agora. “ Você sabe o que meus pais teria feito se eu tivesse atravessado uma rodovia de quatro pistas &"?!;

Whoa! Esperar! Aguarde! Pare! Cópia de segurança! Eu não estava &'; t certeza que eu tinha ouvido essa última parte corretamente. Ela disse algo sobre uma rodovia de quatro pistas? Eu escutei com mais cuidado.

“ Você poderia ter sido atropelado por um carro &";!

Yesss! Eu não podia &'; t acreditar! Que sorte incrível! Lá eu estava diante dela, um fugitivo, um fugitivo da justiça dos pais, capturado e sendo torturado por “ um falando para &"; e tudo o que ela estava falando sobre atravessava alguns rodovia mudo! Por que, ela não &'; t mesmo sabe que eu &'; d ido embora! Eu fui abençoado. Isso tinha que ser ele. Foi um milagre do céu!

Pensando rápido, eu abaixei minha cabeça para esconder um sorriso e tentou forçar uma lágrima ao meu olho. Alegremente, gostaria de tomar o rap para o cruzamento de auto-estrada. Toda criança no mundo sabia quão baixo na escala de punição que indiscrição ficou em comparação com fugindo. Agora, se Kevin seria apenas manter o silêncio sobre o que estávamos realmente fazendo (e eu sabia que não seria nenhum problema, lembre-se, ele faria o que eu disse a ele.) Eu estava em casa grátis!

O resto da tarde e no início da noite, o mundo era um lugar mais brilhante. Meu pai atirou algumas cestas comigo quando chegou em casa, o jantar tinha um gosto bom, e minha irmã, na verdade, beirava a “ &" humano; Por volta de oito o &'; relógio, minha irmã e eu estávamos jogando Monopoly. Dad mesmo tinha se juntou a nós. Ele geralmente jogava paciência nas noites de sábado, mas ele disse que alguns de seus cartões estavam faltando. Minha mãe &'; s ausência mal tinha sido notado quando ela entrou na sala de estar. Ela permaneceu na porta. Minha irmã viu seu primeiro e fugiu silenciosamente. Notei meu pai olhando para minha mãe. Então notei que a minha mãe olhando para nós. Espere um minuto, ela não estava &'; t olhando para nós. Ela estava olhando para mim! E ela não era &'; t apenas olhando para mim. Ela estava olhando para mim com aquele olhar!

“ O homem novo, &"; ela disse, “ Mrs. Perkins só me deu uma chamada &";. &Nbsp
;

produtos e serviços motivacionais

1. Gols eo valor de certeza e fé
  2. O Top Seis maneiras de permanecer motivado
  3. Transfers práticas
  4. Como criar uma Associação de Coaching
  5. Qual é o elemento mais importante sobre Marketing Online?
  6. A Fujifilm FinePix A303 Digital: Será que satisfazer os seus critérios para uma câmera digital
  7. Sua melhor opção no que respeita à aquisição de cuecas Calvin Klein notícias
  8. Anéis militares simbolizam serviço honrosa
  9. Vision Board para adolescentes auto estima questões e desafios
  10. Produtos USB promocionais para o seu negócio
  11. Um olhar sobre algumas opções de brinde promocional fantásticas, mas subestimado
  12. Como criar um programa de coaching Em um único mês calendário
  13. Como descobrir o custo real de brindes promocionais
  14. Possibilidades podem brotar de problemas
  15. A Motivação Kit Primeiros Socorros
  16. Perder peso ...... .Como você começa? E como você continuar?
  17. Como fazer uma visão bordo para o Ano Novo
  18. Simples maneiras para motivar e inspirar diárias
  19. Faça-o curto para Negócios
  20. Criando um site - fazer isto por você com a ajuda de alguns tutoriais Grande Vídeo