Indo com o fluxo da vida

Na vida, pode parecer que há muitas voltas e mais voltas e, às vezes nos sentimos como se nós não sabemos se estamos indo ou vindo. Uma coisa é certa, porém, estamos sempre na escolha. Podemos não perceber, mas, nesta vida temos sempre uma escolha. Nesses momentos, podemos optar por reagir a uma situação ou podemos criar. Embora possa não parecer que naquele momento, há sempre uma escolha!
Recentemente eu senti muito, muito doente, e até mesmo que é colocar o mínimo. Para mim, foi um sentimento estranho, porque eu realmente não ficar doente anymore. Eu costumava ficar doente o tempo todo eu tinha um monte de ansiedade e tantos medos, que a maior parte da minha vida adulta eu me senti horrível. Quando minha família pego resfriados, gripes &'; s ou qualquer coisa que eu iria pegá-lo. Então não só eu obtê-lo, mas, meu corpo iria segurá-lo por um tempo. Eu ficaria para baixo na cama e, em seguida, também estar se sentindo culpado por todas as coisas que não foram sendo feito em minha casa.
Quinta à noite eu comecei a sentir muito enjoada. Eu mesmo tive que sair de uma reunião muito agradável antes que eu queria. Estou tão feliz que eu ouvia aquela voz interior porque eu fiz isso em casa bem na hora! Não há detalhes, mas, vamos apenas dizer eww! Eu me arrastei para a cama e às 3 da manhã caminho mais eca! Arrastei-me de volta na cama e ficou lá até 3:00 Sexta a tarde. Tivemos, como uma família decidiu ealier na semana que sexta-feira foi o dia em que estávamos indo para ter algum divertimento e apenas ir com o fluxo. O hotel tinha queria fazê-lo no início da semana, mas, devido ao tempo e compromissos anteriores não foram capazes. A idéia para o dia de hoje surgiu porque todos nós tínhamos sido apanhados na mesma rotina. Era hora de sair e desfrutar a vida. Tome um momento e não apenas desfrutar companhia uns dos outros, mas também aproveitar a beleza ea maravilha da natureza.
Como eu estava deitado na cama Eu ficava pensando, eu não quero ser, que aqui já não é assim que eu desejo para passar o meu dia. No final do dia eu tomou um gole de água e teve um lanche leve, então eu esperei um pouco para ver se o que eu tinha ingerido iria ficar para baixo. Eu disse ao meu marido que eu realmente queria embarcar nesta nova aventura. Ele me perguntou se eu tinha certeza eo momento eu disse que era ele reuniu os dois rapazes e desceram escadas para chegar as câmaras de ar e borracha 2 barcos homem.
Eles prepararam tudo o que era necessário e nós separados em dois carros . Um carro seria deixado em nossa ponto final e um no lugar foram nós iríamos começar. Eu ainda me sentia um pouco fraco e tonto, mas eu estava muito animado com esta nova aventura! Nós chegamos ao nosso ponto de partida, então temos todos os itens prontos e arrematar. Meu marido e eu estávamos cada um em um barco inflável e os dois meninos estavam cada um em um tubo interno. Como estávamos flutuando para baixo este rio estávamos rindo e se divertindo muito. Quando vimos um obstáculo ao abster-se de que fizemos com facilidade e até riu e brincou sobre isso. A piada foi as varas estão atacando. Nós rimos sobre é tão difícil e continuou a rir e brincar com isso para a duração da viagem!
Como nossa jornada progrediu tempo parecia ter parado e me senti como se estivéssemos em nosso próprio mundinho. Havia apenas paz e relaxamento misturado com um pouco de remo e de direção. À medida que a noite continuou noite estava sobre nós e percebemos que ele estava indo para ser escuro muito em breve. Nós não pensamos de trazer uma lanterna com nós, porque nós não saber quanto tempo ele estava indo para realmente tomar. Meu marido nos informou que ele estava indo para tornar-se escuro em um tempo e que pode não ser capaz de ver muito bem. Outro fator foi que ainda tinha um longo caminho a percorrer.
Nesta situação, tivemos um pânico poucas escolhas, ir com o fluxo ou encontrar alguma área para sair e andar o resto do caminho. Optamos por apenas ir com o fluxo do rio. Foi absolutamente lindo lá fora o céu estava cheio de estrelas e fomos capazes de ver não só fotografar estrelas, mas os satélites também. Os bancos arborizadas foram preenchidos com vaga-lumes, tantos no fato de que as árvores pareciam que estavam cobertas de cintilantes luzes de Natal. Um dos meninos tinha se tornado frio, então Brandon subiu no barco de Rob com ele e depois Sean subiu no meu. Em um ponto o meu marido colocou a pergunta "você já pensou que nunca iria fazer nada parecido com isso?" Eu disse que não, mas não estamos contentes que nós fizemos.
Que awe belo e surpreendente cheio experiência que estávamos tendo. Logo soube que mesmo que não podíamos ver os obstáculos que foram até uma cabeça que poderíamos de fato ouvir a diferença no som da água antes de chegarmos a eles. Isso fez com que foram capazes de afastar-se e continuar a viagem sem qualquer dano. Muito temor e alegria estava sendo experimentado por todos.
Esta pequena aventura pode ser comparado a nossa jornada na vida. Nem sempre podemos controlar tudo e nem sempre ver todos os obstáculos da vida na frente de nós. No entanto, podemos optar por não reagir e ouvir aquela vozinha dentro de nós, que sabendo, que a intuição. Muito parecido com a sutil diferença que fomos capazes de distinguir o som da água quando havia obstáculos no nosso caminho.
Como muitos textos sagrados estado seja ainda e saiba que EU SOU. Na quietude é o lugar onde as respostas estão dentro de todos nós. Isto é o que nos permite ir com o fluxo da vida. É a resistência que nos leve a confusão, dor e mal-estar. A vida é o que nós escolhemos que seja! Podemos optar por ir com o fluxo ou podemos escolher resistir. É, em essência, sempre a nossa escolha Restaurant  !;

relaxamento

8. Férias em Espanha para desfrutar das Costas para a Great Time
  9. 8 Dicas para manter o stress diário de Gestão
  10. 6 grandes sites de música para encontrar novas músicas
  11. Ir para janelas de guilhotina ou janelas de batente?
  12. 5 Soluções garantida para seu Insomnia
  13. Alcazar - da Espanha Landmark Town and Holiday Villas
  14. Viva no momento e o mundo se torna bonita ...
  15. Sono Profundo é como meditação
  16. É o seu estilo de vida agitado deixando-o estressado?