Uma viagem do homem à perda de peso Sucesso

Meu nome é Jason e eu estou acima do peso.

Eu sou um cara bastante básico, casado 2 filhos com um trabalho 9-5 sentado na frente de um computador, e essa é a minha queda. quando eu era jovem e meu metabolismo estava no topo da forma que eu estava sempre ativo, agora eu sentar na frente do computador uma maneira de beber muito café e voltar para casa e fazer as tarefas e, em seguida, cama.

Eu estou escrevendo isso para crônica meus esforços de perda de peso bom ou ruim. Assim, tanto quanto eu odeio admitir isso, de acordo com meu BMI e BMR eu preciso perder cerca de 40-50 libras, não uma boa notícia. Passei os últimos dias verificando a internet para ver se havia alguma maravilha drogas mágicas ou máquinas que eu poderia comprar para perder peso sem qualquer esforço. Eu não encontrei muita coisa que era crível, eu fiz no entanto encontrar dois produtos da perda de peso que eu considero vale a pena dar uma tentativa Ef 200 e Proactol, ambos tinham algum mérito. Eu não estava à procura de milagres, apenas uma pequena ajuda extra. Tenho ordenado tanto e vai continuar a escrever, logo que se chega.

11 Days Later Bem Proactol foi o primeiro a chegar, a verificação no meu Ef 200 sua sessão na fronteira para que eu deveria tê-lo em um par de dias. Vou começar a tomá-lo segunda-feira, eu tenho uma oferta de que quatro meses, ele vem em pequenas embalagens blister precisa, eu pensei que seria em uma garrafa!

Dia 1 (vou tentar torná-los simples e a ponto) Um dia típico no trabalho todo mundo traz em lanches e é difícil resistir, bebeu mais água do que o habitual sobre 2 litros, nenhum exercício e 3 grandes duplo leite cafés duplos açúcar, o jantar foi massas. levou 7 proactol durante todo o dia. Dia 2 Dirigido menos lanches hoje, e solicitou outras entregas de café para ser 2 leite e adoçante, bebeu 2 litros de água, fui para uma caminhada em torno do bloco quando cheguei em casa, o jantar foi spaghetti que sobraram. 5 Proactol hoje.

Dia 3 (ainda nenhum sinal do Eph200, ele ainda mostra que na fronteira) Great dia, nós jogamos golf no trabalho, então eu tenho um pouco de exercício, polido fora um par de salsichas gordurosas no É claro, porém, bebeu muita água e um par de cervejas. Pulado o jantar e levou 4 Proactol

. Dia 4 comemos todos os dias de forma justa bolinhos de saúde e alguns frutos secos trazido, bebeu 3 litros de água e tinha uma salada para o jantar, também se mudou minha escala para a cozinha como um lembrete. levou 4 Proactol hoje. Tenho notado que eu não me sinto como fome durante o dia eu acho que o inibidor de apetite no proactol funciona.

Dia 5 Praticamente o mesmo de ontem, exceto que ele era pimentão para o jantar e eu ainda só teve proactol , bom dia, então fui para uma curta caminhada também.

Dia 8 (não muito vale a pena relatar sobre o fim de semana eu comi melhor, mas não exercer ou dormir muito, e eu acho que eu bebi muita coisa em os clubes) Ok boa notícia, porém, pesou na primeira coisa na parte da manhã e eu perdi 3 libras, pelo que eu li este poderia ser o peso da água, mas eu me sinto melhor, eu acho que tenho mais energia. Comiam legumes, bebeu 3 litros e tinha uma salada para o jantar, eu estou indo para perder peso ou morrer tentando, apenas levou 4 Proactol hoje.

Dia 9 (eu acho que eu estou parafusado na Ef 200, I não posso obtê-lo desalfandegado, não conseguia entender o porquê. chamará a empresa Eu pedi a partir e ver o que eles podem fazer) mais Veggies 2,5 litros de água e uma caminhada na hora do almoço, café da manhã para o jantar foi um pouco gorduroso por isso, tomei 3 Proactol após o jantar hoje para 5 total.

Dia 10 Eu acho que eu devo mencionar que eu não tinha efeitos colaterais do Proactol, eu poderia ser um pouco mais falador, mas eu acho que é o meu corpo se ajustar à alimentos mais saudáveis. Salada para o almoço de hoje, há cafés em tudo e eu acho que eu realmente bebia 4 litros de água. O jantar foi costeletas de porco e salada. levou 4 Proactol hoje.

Dia 12 eu tinha um par de grandes dias de alimentação saudável, No entanto, eu tenho um café e filhós vitrificada mel hoje, bebeu muita água e jantar foi Perogies e creme de leite. Não é o melhor dia para que eu levei 7 Proactol hoje.

Dia 16 Estou muito feliz com esta dieta até agora, eu sou para baixo 7 libras e agora estou motivado para continuar a perder peso. Eu estou comendo saudável todos os dias, eu mascarar o deslizamento ocasional com Proactol extra e eu estou ficando mais exercício do que eu usei muito, principalmente a pé, mas isso é tudo que eu tenho tempo para. Eu acho que eu poderia comprar uma bicicleta.

Dia 18 eu fui e comprei uma bicicleta de montanha impressionante, comeu bem hoje, exceto para os dois cafés bebi, ut caso contrário, eu estou bebendo pelo menos 3 litros de água todos os dias e alimentação saudável, alguém no trabalho sugeriu que eu não saltar o pequeno almoço e têm um smoothie vez com proteína em pó para encher-me. Dia 20, Olhe para mim eu acho que estou no caminho certo, tenho ido para passeios de bicicleta 2 dias em uma fila, comido completamente saudável, não tofu saudável, mas saladas e pão marrom saudável. A minha namorada comentou que tenho mais energia e que ela agora pode ver que eu estou perdendo peso. 4 Proactol hoje.

Dia 21 pesava 16 libras de perda de peso total, isso significa que eu perdi 9 libras em uma semana eu li na net que mais de £ 5 é muito, mas considerando o quão diferente a minha vida é Eu não posso ver como. Eu estou ganhando a guerra em gordura. Atum no marrom para o almoço, muita água e passado para o jantar, levou 5 Proactol 2 com almoço e 3 no jantar.

Dia 24 Já esteve em minha bicicleta quase todos os dias desde que eu comprei, eu não posso acreditar o quão é divertido para passeio. Eu tive que usar um cinto, pela primeira vez em minhas calças tamanho 40, não estou fora do ar subindo as escadas mais e eu me sinto ótimo. Eu gostaria de ter feito isso anos atrás, eu pensei que seria mais difícil, acho que o Proactol realmente ajuda e eu posso me dar tapinhas nas costas para a nova dieta e exercício.

Dia 29 Joguei golfe tanto dias neste fim de semana, e caminhou pela frente nove, eu não podia acreditar que eu era capaz de fazê-lo tenho vindo a fazer dieta por um mês, bebendo minha água tomando minhas pílulas de dieta, comer melhor e se exercitar. assim como eu era lido para fazer on-line e tem funcionado. Em um mês eu perdi 21 libras, me sinto melhor e mostra a perda de peso no espelho. Vou escrever enviar outra atualização após o final do próximo mês. By the way, eu nunca tenho o meu Ef 200, nem eu obter um reembolso. Serviço ao cliente sugado. Eu não acho que no final eu precisava Eu acho que minha perda de peso em 28 dias era mais do que previsível Eu vou ser um novo homem se eu posso continuar com isso por mais um mês Restaurant  .;

dieta e perda de peso

1. Compulsão alimentar: Como parar de compulsão alimentar e Get Back em Seat de motorista
  2. Perda de peso Verdade - O que devemos saber antes de iniciar outro programa de perda de peso
  3. Falta de sono e ganho de peso
  4. Bebidas da perda de peso para saciar suas ânsias
  5. Perder peso rápido: Como você pode fazê-lo apenas a tempo para alguma ocasião
  6. Diet - Alterar velhos maus hábitos, não iniciar novos
  7. Trecho: Inteligência Corpo: perder peso, mantê-lo, e se sentir bem sobre seu corpo sem fazer dieta…
  8. Razões por que você ainda não perder peso!
  9. Seja um vencedor perda de peso
  10. Pros para o Showtime Rotisserie Grill Profissional
  11. O denominador comum Único de comedores emocionais & Cura
  12. Quantas calorias posso gravar Jogando Sports?
  13. A reveiw no Echinacea
  14. Dicas e Truques para jantar fora ao fazer dieta
  15. Perda de peso - O Caminho Mayo Clinic
  16. 10 alimentos de cura para o 2011
  17. 13 maneiras simples de aumentar a perda de peso
  18. Exercer eficazmente pode realmente ajudar você a melhorar sua densidade corporal